Home Galeria Extras María Image Map

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Tradução da Musica ''La Estrella Soy Yo'' [EXCLUSIVO]

        A Estrela Sou Eu / La Estrella Soy Yo


Não sei porque os outros
Eu pareço diferente.
Que mais me dá,sempre fasso coisas que não intendem.

Venham comigo e veram,como se divertir
Nada nem nada poderá,controlar meu tempo

Refrão:
(Na,na,na,na,na,na)
Eu sou assim,livre como o vento
(Na,na,na,na,na,na)
Quero gritar,que em meu mundo a estrela sou eu!

Há boatos no meu coração
Eu sou Julieta em meu castelo
Com meu Rock in Roll
Te persigo,eu pego
Te lenço um feitiço
Venha comigo e vera,como se divertit
Se qualquer coisa,eu quero chegar
Alcançar o céu

Refrão:
(Na,na,na,na,na,na)
Eu sou assim,livre como o vento
(Na,na,na,na,na,na)
Quero gritar,que no meu mundo a estrela sou eu!

E Se vai me criticar

Não acho que meu objetivo como
Bolas de cristal me dezem a verdade
As princesas em meu conte tem que esperar

Refrão:
(Na,na,na,na,na,na)
Eu sou assim,livre como o vento
(Na,na,na,na,na,na)
Quero gritar,que em meu mundo a estrela sou eu!


Como prometido.Aqui esta a tradução..Não esqueçam,quem fez a tradução fui eu,se copiar,deêm os creditos!

Sem comentários:

Enviar um comentário