Home Galeria Extras María Image Map

sábado, 1 de setembro de 2012

Site posta ''matéria'' com María Gabriela


Hoje achei um novo site que falou sobre a María,o nome do site é ''Quien'' confiram a matéria traduzida.


APAIXONADOS POR ANIMAIS
Miriam Garcia @ MiriamGarcia009
Sexta-feira 31 de agosto de 2012 às 15:15
Maria Gabriela de Faria, conhecido por sua participação na série das Crianças, usa sua popularidade para difundir idéias de apoio de resgate de animais e cuidados.

maria
A atriz quer espalhar entre os seus seguidores a amar os animais. (Foto: Cortesia)


Maria Gabriela de Faria, conhecido por seus investimentos em projetos de crianças e jovens como Isa TKM eGrachi , está ciente do impacto dos jovens, para que ele usa sua popularidade para difundir idéias em favor do atendimento e resgate de animais.

Em entrevista Quien.com, a jovem atriz, que foi indicada na "vilão favorito" lista de escolha do Kids Choice Awards México a ser realizada amanhã, estão conscientes do impacto, disse que pode ter sobre os jovens, por que através das redes sociais, especialmente o Twitter, promove uma educação responsável:

"Eu acho que devemos educar as crianças no futuro a ser adultos responsáveis ​​que se preocupam com o meio ambiente e os animais, porque acredito que uma sociedade pode ser julgada pelo modo como trata os seus animais ", disse ele.


maria
Coerente com seu pensamento, o venezuelano é a imagem publicitária do Mutt Ajuda organização. (Foto: Cortesia)


Coerente com seu pensamento, o venezuelano é a imagem publicitária da organização "Ajuda Mutt" e deu o exemplo que dá a vida em casa de cachorro nas ruas.

Maria Gabriela também tem um cão como animal de estimação Pitbull, que, segundo ele, é classificada como uma raça agressiva, no entanto, ela mostrou que dar amor e carinho, estes cães são leais, carinhosos e zero agressivo.

E quanto ao amor?

É bem conhecido romance Faria com Reinaldo Peche , com quem compartilhou créditos em Isa TKM e, embora ela mal tem 19 anos, e falaram sobre casamento, porque há quatro anos eles começaram o namoro têm andado de mãos dadas impulsionaram suas carreiras e uns aos outros: "Ele sempre foi comigo, muito apoio e cuida de mim, e, oh, sim, iria se casar e ter muitos cães", disse ele, rindo.

"Vilão Favorito"

A respeito de sua nomeação no "Vilão Favorito" lista à escolha do Kids Choice Awards México por seu papel em "Grachi", disse a bela atriz está muito feliz, apesar de ter reconhecido, não estava esperando por isso.

Embora não puder assistir a premiação, continua como as gravações da série na Venezuela, reconheceu o apoio do seu público mexicano, que sempre foi muito dedicado e mostra-lhe todo o seu apoio através do Twitter.



  Postado por: Rafaela

Sem comentários:

Enviar um comentário