Home Galeria Extras María Image Map

domingo, 16 de dezembro de 2012

PMGBR Recebeu uma Critica =)

Gentee,aqui é a Rafa.
Acabo de receber uma critica do blog Cart Criticas,um blog que eu ja ''trabalhei'' antes,e que o dono (Luiz) também ja criticou.
Hoje mesmo eu encomendei com o Gui,e me surpreendi de hoje ainda ele ter feito a critica.
Bom,antes de postar ela eu queria esclarecer algumas coisinhas.
1- Se você perceber,a maioria dos blogs tem Elite,Top,Sister e Afiliados,não é só o meu.
2-Eu já estava vendo os novos estilos de contador de visitas,e agora eu sei >mesmo< que é preciso.Obrigada.
3- Eu queria tentar arrumar o jeito das imagens,porém é assim que elas ficam,porque se não elas ficariam muito pequenas,e é assim que a Cecilia fez,mas irei tentar ajustar a largura.
4- No Gadjet ''Publicidade'' só cabe 3 ''link-mes'' portanto eu tive que deixar o ''Participo'' em outro.

É isso,e obrigada pela critica Gui,adores =))
Clique em ''Ler Mais'' para ver a critica.

Critica Nº 53 - Portal MGabriela BR


Ola pessoal, hoje estou fazendo minha primeira critica aqui no Cart e vai para o Portal MGabriela BR que é um fã-blog que tem a função de postar noticias sobre Maria Gabriela de Faria, o blog esta online desde  27 de dezembro de 2011, é comandado por Rafaela e na equipe tem Micaela, Natalia e Ju. Vamos para a critica:

Info. do blog

Nome: Portal MGabriela BR
Desde: 27 de Dezembro de 2011
Sigla: PMGBR
Url: portalmariagabrielabr.blogspot.com
Dona: Rafaela
Moderadora: Micaela
Equipe: Natalia
Mod. Da Galeria: Ju
-Vagas abertas-
Atualização: Sempre que possivel,todos os dias da semana.
Desing By: Midgard Productions

Bom, vamos começar falando do layout, ele esta muito parecido com um site, deixa um ar de um blog bem proficional, foi feito pela Cecilia Camimura do Midgard Productions, eu A-M-O os layouts dela, sempre quis encomendar mais agora tem que pagar, tem obviamente como feat. Maria Gabriela de Faria, mas o corpo das postagens e da sidebar estão simples, só vou descontar alguns pontos
As paginas são: Home que leva a inicio, Facebook opa! não é uma pagina pois leva ao Facebook do blog, Twitter tambem nao é uma pagina por que leva ao Twitter do blog e a Galeria tambem nao é uma pagina pois leva a galeria do blog, então blog não tem paginas.
As postagens estão em dia e não tem erros de ortografia, porem as imagens passam da linha de postagens, faça imagens menores, o blog tem 12 gadgets, 3 deles estão na header, bem eu achei desnecessário aquele gadget de pessoas online na header, voce pode colocar na Info. e voce tambem poderia juntar o gadget Participo com o de Publicidade tambem, o gadegt de afiliados tambem, pra que aquele gadget se ja tem elite, sister e top afiliados? O resto e nescesssario.
A publicidade esta muito ruim, só 9735 visualizações, para um blog que tem quase 1 ano online deveria ter pelo menos umas 90000 visualizações, bom o blog 3 sisters, 25 elite, 7 afiliados e nenhum Top Afiliado.
Os contatos são C-Box, Facebook e Twitter muito bom!

Dicas:
Faça imagens pequenas para os posts
Retire gadgets desnecessarios
Faça mais publicidade
Consiga mais sisters
Consiga mais Top Afiliados

Nota Final:
9,2

Selo:



Post By: Rafaela

Sem comentários:

Enviar um comentário