Home Galeria Extras María Image Map

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Entrevista exclusiva de Maria Gabriela para um site .


Procurando informações sobre a nossa querida Maria Gabriela , encontrei uma entrevista da mesma para um site . Na entrevista ela fala sobre várias coisas , quais são os seus planos para o futuro entre outras coisas . A entrevista traduzida , segue abaixo . 


Maria Gabriela de Faria é uma das estrelas mais amadas da juventude latino-americana. Ela começou desde muito pequena, com apenas 19 anos conseguiu obter numerosos prêmios por seu papel popular em Isa TKM Isa Pasquale, Nickelodeon, e Mia, de Grachi, para o mesmo canal. Recentemente estrelou no filme  El Paseo  2. Isto é o que ele disse aos Pelaos venezuelanos do Herald via telefone.

Em que momento da sua vida você começou a se sentir bem-sucedida?
Eu acho que minha carreira se divide em um antes e depois Isa TKM. Senti que minha vida mudou e eu estava fazendo algo gigantesco. Depois de Isa, minha vida é outra.

Depois de ter interpretado Isa e mia , em qual das duas você se saiu melhor , tão bom ou tão vilã?

Uau, são personagens diferentes. Embora Isa foi a estrela, com ela, eu não parava de chorar durante todo o dia, no entanto com a minha Tudo era mais divertido e me senti mais identificado com ela.

Como é a sensação de ser um exemplo para muitos adolescentes?
É difícil, a responsabilidade que você tem que fazer o seu melhor. Eu também acho que devemos usá-lo para transmitir mensagens, e que é por isso que sempre, por exemplo, participou de campanhas para os direitos dos animais.

Como foi a experiência de participar de El Paseo  2?
Foi uma experiência incrível, eu realmente nunca tinha feito cinema e preparando algo assim, um dia de filmagem é mais longo porque você é tempo estágio muito mais. Cartagena sabia que eu amava. Eu vivi por dois anos em Bogotá, e não tinha tido a oportunidade de estar em outra parte da Colômbia, desta vez eu fui para o trabalho, mas realmente eu tenho que voltar.

Depois de ter cantado na TV, você já pensou em fazer uma carreira ?
Sim, claro, que em breve será lançado,  este ano eu estou preparando uma produção.

O que você faz agora e quais são seus planos para o futuro?
Há sempre muitos projetos. Agora, eu estou em Los Angeles, Estados Unidos, estudando Inglês e atuação. Um par de anos atrás, eu queria estudar outra coisa, mas eu decidi fazer o que eu gosto.

Hollywood? Oscar ?
(Risos) Sim, eu sequer sonhei em ganhar um Oscar.


Essa foi a entrevista dada pela Maria Gabriela ao site ( Pelaos venezuelanos do Herald) . Me desculpem pelos erros , não sou tão boa em traduzir as coisas . Espero que gostem !!!


Postado por : Micaela
Foto do inicio do Post por: Rafaela

Sem comentários:

Enviar um comentário