Home Galeria Extras María Image Map

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Feliz Niver para mim + Mary fala sobre Consumismo (?) e Iphone 5


Oi gente!
Bom,primeiro de tudo ''FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM *------*''
auhsuahs.



Bom,em 2º lugar,clique em Leia Mais,e leia a noticia.
Hoje a María falou sobre Iphone 5, e as filas que tem para serem os primeiros a comprarem.
Olhem:

Hoy sale oficialmente el #iPhone5 me parece too much hacer filas infinitas para comprar un juguete. (ojo yo tengo iPhone)

PT: Hoje sai oficialmente o # iPhone5 eu penso demais nas filas intermináveis ​​para comprar um brinquedo. (OBS: Eu tenho um iPhone)

En South Beach hay gente desde anoche durmiendo en el piso para ser los primeros en tenerlo..Acaso materialismo? Ay no! Demasiado consumismo

PT: Em South Beach ontem à noite, há pessoas dormindo no chão para ser o primeiro a tê-lo .. Talvez materialismo? Oh não! Muito consumismo
   
Postado por: Rafaela

Sem comentários:

Enviar um comentário