Home Galeria Extras María Image Map

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O Blog recebeu uma critica!


Gente,eu encomendei uma critica,e vi ela hoje.
Cliquem em ''Leia Mais'' para que vejam


O Portal MGabriela Br e um blog sobre a Atriz/Cantora Maria Gabriela o blog e muito bem atualizado e bem organizado tirando um widget que irei sitar depois. As guias do blog são Home, Facebook, Twitter achei que estava faltando algumas mais eu encontrei-las no final do blog achei isso desorganizado também pois isso deveria ficar no layout, eles tem 12 alfiliados em total achei muito pouco. Bom o blog esta online deis do dia 11/12/11 achei que faltou muita publicidade pois só tem mais que 4.000 visualizações. O Widget publicidade esta desorganizado, coloque um sistema giratorio.

As postagens do blog são bem organizadas e sem erros ortográficos. Eles não tem o widget seguidores eu acho que isso e preciso em todo o blog nem tem muito oque falar sobre o blog pois sitei quase tudo acima. As cores do layout combinaram bem com a personalidade da Mia em Grachi, vivida por Maria Gabriela de Faría. Mais acho que deve encomendar outro. Eles abriram vagas na equipe eu acho isso bom pois impede que o blog fique desatualizado º-º Coloque link-me também porque esta sem eu acho que isso ajuda na publicidade do blog. Bom não tem mais nada a dizer sobre o blog : )

Nota- 7.0

Dicas- Arrume um novo layout
Organize alguns widegets
Coloque um link-me
Faça publicidade em blogs que permitam.

http://dynamic-criticas.blogspot.com.br/2012/09/35-critica-portal-mgabriela-faria.html?showComment=1348235045217#c3392996041314408865

  Postado por: Rafaela

Sem comentários:

Enviar um comentário