Home Galeria Extras María Image Map

sábado, 12 de janeiro de 2013

María desabafa em sua conta do Twitter


Há uma semana atrás María desabafou em sua conta do Twitter:

Ahhh i get! Gente, eu sinto muito, se e incomoda-me que furtado fotos pessoais e disfarçadas, como a minha ...Tenho adorado-los, mas tudo tem um limite! E aqueles que estavam revoltados com o tweet antes que vai ser alguma coisa!Desculpe pessoal! Eu não consigo dizer o oposto do que não se preocupe! Acho que esse caminho é você aceitar-me bem ou não : Em geral, a compreender que eu não gosto de fazer é ir através de meus, ou da minha família e muitos de você fazê-lo. Que não é Chévere. Quero fazer o melhor e voces fazerem upload das fotos que posso. Se elas parecem não ser o suficiente eu não consigo fazer nada gente. Me desculpe.Que "nunca" carregar as fotos não é uma desculpa para se passar por mim, "tolo" para a minha família e amigos. Muitos de você! Isso é mau!Então, eu penso que me desculpe gente. Isso não vai mudar. :)

Me desculpem se algumas partes não fazem sentindo, meu espanhol ainda não é tão bom para traduzir umas coisas e eu usei o tradutor, depois desse "desabafo" uma polêmica ficou no twitter, muitas concordavam com a María, muitos não concordavam.

Publicado por Nathalia.

Sem comentários:

Enviar um comentário