Home Galeria Extras María Image Map

sábado, 12 de janeiro de 2013

María confirma que tem uma conta no Facebook


Encontrei um texto que a María escreveu recente (10/01/13) no texto ela fala sobre as mensagens que mandaram para ela sobre o seus últimos desabafos,que geraram muita polemica no Twitter. Nesse texto ela acaba confessando que tem uma conta privada no facebook, para poder conversar com sua família.

Aguardo vocês, lhes explicou: e ter o público do Facebook (possivelmente irei abrir um logo). Tenho Facebook private (para comunicar com a minha família que mora longe). Não acho que você gostaria que alguém que passa por você e começar a falar com a tua família de coisas pessoais, de coisas privadas. ATENÇÃO: isto não é para todos. Você sabe quem são aqueles que o fazem. Infelizmente para poucos acabam todos a pagar o preço.Meu Facebook é só para a minha família e Twitter é para se comunicar com você. Para o que estamos mais perto. Eu sempre tento fotos montarles, mas às vezes simplesmente twittearles eu não posso. Eu sou uma pessoa muito sincera e não sou como muitas pessoas RT a todos para que todo mundo está feliz, mesmo sem ler o que eles dizem. Quando escrevo algo que eu faço ou eu posso responder quando eu tenho tempo para sentar e ver seus tweets e responder, acredite em mim eu faço.Mas é tudo real. Tudo é porque eu nasci no coração. Desculpe-me se eu sou hipócrita e RT-los todos para sobreviver. Então, eu não! E nós estamos juntos há mais de quatro anos e um equívoco que não vai mudar. Espero que começa a posar como eu ou outras pessoas para obter informações privadas, leia esta mensagem e não entendem a minha personalidade um pouco e dizer e fazer o que eu faço.Esclarecer tudo e explicar o meu ponto de vista (já claro que para você eu sou o pior dos piores para querer privacidade para minha família) e eu espero que você entenda o que quero ficar aqui! :) Eu feliz de tê-los comigo todos os dias!

O que acharam desse texto? Os rumores de que ela tinha um Facebook foram confirmados! E ela novamente fala em como se sente em relação as fotos. (Novamente peço desculpas se algo não faz sentindo, usei o Google tradutor!)

Publicado por Nathalia.






Sem comentários:

Enviar um comentário