Home Galeria Extras María Image Map

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PMGBR com Novidades!


Oi gente!
Bom,como eu havia dito na C-box,eu voltei ! *---*
Ok,vamos ao assunto.
Como vocês sabem (óbvio) é 2013 e eu queria começar o ano com algumas novidades aqui.
Como eu acho que vocês também já sabem,eu queria criar um Icon Center,tanto que eu fiz um album na galeria só de BG's,mas eu vou excluir lá,porque vou fazer uma página só com icons aqui.
Outra novidade é o seguinte.
Queria que todas as donas dos BLOGS dedicados a María viessem falar comigo pelo meu twitter: @Lovetkmaz  .
Porque? Porque eu queria juntar todos os blogs da María e formar uma ''familia'' sabe?
Bom,por enquanto é isso.Qualquer coisa eu atualizo aqui.
    Como vocês vão saber que eu atualizei? Quando tiver escrito ''Ler Mais''
Beijos.
             Rafaela

Sem comentários:

Enviar um comentário